Sunset at the Beach | New Outfit


Olá Stylers! :)

Hoje trago-vos o outfit que usei no passado domingo. Domingo é sempre aquele dia para passear, então estando bom tempo há que aproveitar! 


Apesar de estar muito sol estava muito vento, o que não facilitou a tarefa de fotografar para vocês... Mas lá descobri um cantinho onde havia menos vento o que ajudou um bocado!

O look é desportivo e prático, tentei conjugar tudo da melhor maneira para poder usar estas sapatilhas! Foram umas sapatilhas que comprei nos saldos da Stradivarius (custaram 12,99€ penso eu), e foram das melhores compras que fiz nos últimos tempos! Tanto estas como as outras cor de rosa que mostrei num post anterior foram as melhores escolhas que fiz, tenho desde à algum tempo apostado no calçado de lá pois é bastante confortável e duradouro, adoro!



Deixo-vos a fotografias do outfit, as fotografias foram tiradas numa praia em Gaia :)
Beijinhos**







2 comentários:

  1. Muito, muito obrigado minha querida :')

    Adoro o look. Super confortável :D
    Sou o louco por casacos de ganga :D

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. eu gosto! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar

Instagram